Política da Qualidade
Política da Qualidade
Missão do Grupo AMF
Cumprir estritamente os requisitos legais e do Cliente.
Oferecer uma gama de serviços completa que permita aos operadores económicos obter vantagens na utilização de uma única organização para toda e qualquer operação de comércio externo.
A Gerência do Grupo AMF compromete-se em manter e melhorar continuamente o seu Sistema de Gestão da Qualidade conforme aos requisitos da norma de referência NP EN ISO 9001:2015 Sistemas de gestão da qualidade: Requisitos.
Visão
O Grupo AMF visa ser reconhecido:
- Pela capacidade de resposta face às solicitações específicas de cada Cliente
- Pela motivação e responsabilidade dos seus Colaboradores na relação com o Cliente
- Pela qualidade, competência, rapidez e eficiência, na prestação de serviços
- Pela confidencialidade dos serviços que presta
Código Ético
Os Colaboradores do Grupo AMF são motivados profissionalmente a respeitar o seguinte código ético:
Confidencialidade: Comprometem-se a utilizar a informação dos seus Clientes (faturas, contratos comerciais, composições de produtos, entre outros) única e exclusivamente para a execução dos serviços que lhe foram confiados.
Responsabilidade: Os Colaboradores do Grupo AMF estão conscientes da responsabilidade das informações que transmitem aos seus Clientes, na medida em que estas podem viabilizar, ou não, a realização do negócio. Como tal, têm conhecimento das leis, regulamentos e usos dos países por onde transitam as mercadorias e disponibilizam informações exatas quanto aos custos totais dos serviços.
