Política da Qualidade

Missão do Grupo AMF

Cumprir estritamente os requisitos legais e do Cliente.

Oferecer uma gama de serviços completa que permita aos operadores económicos obter vantagens na utilização de uma única organização para toda e qualquer operação de  comércio externo.

A Gerência do Grupo AMF compromete-se em manter e melhorar continuamente o seu Sistema de Gestão da Qualidade conforme aos requisitos da norma de referência  NP EN ISO 9001:2015 Sistemas de gestão da qualidade: Requisitos.

 

Visão

O Grupo AMF visa ser reconhecido:

  • Pela capacidade de resposta face às solicitações específicas de cada Cliente
  • Pela motivação e responsabilidade dos seus Colaboradores na relação com o Cliente
  • Pela qualidade, competência, rapidez e eficiência, na prestação de serviços
  • Pela confidencialidade dos serviços que presta

 

Código Ético

Os Colaboradores do Grupo AMF são motivados profissionalmente a respeitar o seguinte código ético:

Confidencialidade: Comprometem-se a utilizar a informação dos seus Clientes (faturas, contratos comerciais, composições de produtos, entre outros) única e exclusivamente para a  execução dos serviços que lhe foram confiados.

Responsabilidade: Os Colaboradores do Grupo AMF estão conscientes da responsabilidade  das informações que transmitem aos seus Clientes, na medida em que estas podem viabilizar, ou não, a realização do negócio. Como tal, têm conhecimento das leis, regulamentos e usos dos países por onde transitam as mercadorias e disponibilizam informações exatas quanto aos  custos totais dos serviços.